ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Galhos são deixados na rua e moradora encontra escorpião próximo do local

Julia Kaifanny | 03/06/2016 20:53
Os galhos foram deixados há cerca de mês. (Foto: Direto das Ruas)
Os galhos foram deixados há cerca de mês. (Foto: Direto das Ruas)
O escorpião foi encontrado na casa de Maryanna. (Foto: Direto das Ruas)
O escorpião foi encontrado na casa de Maryanna. (Foto: Direto das Ruas)

Os galhos de uma árvore, que segundo moradores foram deixados na rua Tocantins, bairro Guanandi, há cerca de um mês após a poda, estão servindo como local para descarte de irregular de lixo. Uma moradora encontrou um escorpião em sua casa, que fica próxima onde os resíduos foram deixados e acredita que ele possa ter vindo de lá.

Tentando encontrar uma solução para o problema, a leitora Maryanna Meins de Brittes enviou o relato ao Campo Grande News pelo WhatsApp, através do canal Direto das Ruas.

Maryanna conta que há cerca de um mês a poda foi feita, mas ela não sabe dizer se foram funcionários da prefeitura ou moradores da região, o fato é que como o material ainda não foi recolhido algumas pessoas acabaram aproveitando para jogar lixo no local.

A moradora ainda diz que acionou a Seintrha (Secretária Municipal de Infraestrutura Transporte e Habitação), mas não foi dada nenhuma previsão de quando o material será retirado. “Já está com mal cheiro e pode ser que esse escorpião tenha vindo de lá, não sei, mas é uma possibilidade” relata.

A reportagem entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve respostas até o fechamento.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias