ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Há mais de um ano, praça de bairro está repleta de entulho e lixo

Lauro Burke | 25/02/2016 17:17
Entulho incomoda quem frequenta a Praça Alba (foto Direto das Ruas)
Entulho incomoda quem frequenta a Praça Alba (foto Direto das Ruas)

Na praça Alba, no lugar de grama, os frequentadores têm encontrado entulho que não foi retirado de limpeza feita pela Prefeitura. Localizada no bairro Vila Alba, em Campo Grande, uma moradora que encaminhou as fotos via WhatsApp hoje (25) informou que a sujeira está por lá desde o ano passado.

A praça fica na Avenida Júlio de Castilho, ao lado da Escola Estadual Adventor Divino de Almeida. Nas fotos enviadas pela leitora, é possível ver galhos secos e lixos, como garrafa de refrigerante e embalagens plásticas.

A leitora contou que mora há seis anos na região e fez vários pedidos para a prefeitura fazer a limpeza, mas não teve resposta. Ela também conta que além dos moradores da região, a praça tem um grande movimento de alunos que estudam na escola que fica ao lado.

Vale lembrar que Campo Grande está com epidemia de dengue e é dever da população não descartar lixo indevidamente nos entulhos e pela cidade. As embalagens com água parada ajudam na proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura e limpeza está com uma equipe na Avenida Euller de Azevedo e a previsão do cronograma é fazer a limpeza da Avenida Júlio de Castilho e região na próxima semana.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Lixo é depositado indevidamente no local (foto Direto das Ruas)
Lixo é depositado indevidamente no local (foto Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias