ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Há um mês morador cobra por melhorias em rua do Portal da Lagoa

Julia Kaifanny | 18/05/2016 16:28
Há pouco mais de um mês...
Há pouco mais de um mês...
Agora, no período de chuva. (Foto: Direto das ruas)
Agora, no período de chuva. (Foto: Direto das ruas)

Pouco mais de um mês depois de reclamações de moradores sobre as péssimas condições de tráfego na rua Ovidia Maria de Lima, no Bairro Portal da Lagoa, pouca coisa mudou. A iluminação foi recuperada, mas quando chove a rua que é de terra vira lama e impede que carros passem pelo local.

Segundo o morador Antônio Agostinho, de 52 anos, a rua apresenta problemas desde que ele mora no local, mas agora se tornou impossível trafegar de carro por lá. Além disso, o lixo tem que ser deixado no final da rua, para que os funcionários da coleta consigam levá-lo.

No mês passado Antônio procurou o Campo Grande News porque não sabia mais a quem recorrer. Depois da reportagem uma equipe técnica da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) foi até o local, resolveu um problema de iluminação que havia, mas não realizou nenhum reparo na rua.

Com as chuvas ocorridas nos ultimos dias, a situação se agravou, a rua está coberta de lama e mato tornando impossível o trânsito de carros e dificultando até mesmo a passagem dos pedestres. "Ano passado colocaram cascalho, o que melhora as condições, um patrolamento também ajudaria, qualquer coisa porque está praticamente impossivel utilizar a via", diz Antônio. 

A reportagem entrou em contato com a prefeitura, mas não obteve respostas até o fechamento desta matéria.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias