ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Há uma semana, entulho se acumula em rua do Jardim Morenão

Samuel Isidoro | 02/08/2016 09:49
Entulho na rua Eudes Costa no bairro Jd Morenão atrapalhando o trânsito e circulação de pedestres (Foto: Direto das ruas)
Entulho na rua Eudes Costa no bairro Jd Morenão atrapalhando o trânsito e circulação de pedestres (Foto: Direto das ruas)
Entulho acumulado na guia da rua Eudes Costa no bairro Jd Morenão  (Foto: Direto das ruas)
Entulho acumulado na guia da rua Eudes Costa no bairro Jd Morenão (Foto: Direto das ruas)

Entulho deixado na rua Eudes Costa, no bairro Jardim Morenão, em Campo Grande, tem atrapalhado o trânsito da região. Moradores também reclamam do acúmulo de lixo no local há mais de uma semana.

O contador Eduardo Mendonça, de 34 anos, usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News, para mostrar a situação do local. Ele conta que a situação já esteve pior, pois as pessoas viam o entulho e aproveitavam para jogar móveis velhos de casa no lugar, acumulando ainda mais lixo. 

O Campo Grande News entrou em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) que disse não ter conhecimento e nem denuncias da situação naquela região. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

 

Nos siga no Google Notícias