ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Homem fica preso em boca-de-lobo ao tentar resgatar gato

Adriano Fernandes | 09/09/2015 14:35
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram até o local para o salvamento do rapaz.(Foto:Direto das Ruas)
Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram até o local para o salvamento do rapaz.(Foto:Direto das Ruas)

Ao tentar resgatar um gato, homem ficou preso em uma boca-de-lobo, na rua José Cândido Rezende, na região central de Terenos, distante 25 quilômetros de Campo Grande. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocaram até o local para o salvamento do rapaz.

De acordo com o vendedor Rodrigo Rolim, de 25 anos, o homem teria ficado preso por volta das 11h45 desta terça-feira (09). Moradores que passavam pelo local viram a movimentação e acionaram o socorro. Cerca de 150 pessoas acompanharam o trabalho das unidades de salvamento, no local que fica próximo a praça de eventos da cidade.

O risco de chuva preocupava. “Os bombeiros estão analisando a melhor forma de retirar o rapaz. Ali desce muita água e o tempo esta bastante fechado aqui em Terenos”, comentou o rapaz.

O homem foi resgatado por volta das 13h20, retirado da manilha que media entre 0,90cm e um metro, segundo o Corpo de Bombeiros. Ainda segundo o órgão, o rapaz não teve ferimentos e aparentava sinais de embriaguez.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias