ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Idosa internada no HR com leucemia precisa de doações de sangue A+

Nyelder Rodrigues | 04/07/2016 22:56
Foto foi tirada pela filha de Divina no dia 23 de junho, quando ela iniciou a internação para tratar da leucemia (Foto: Direto das Ruas)
Foto foi tirada pela filha de Divina no dia 23 de junho, quando ela iniciou a internação para tratar da leucemia (Foto: Direto das Ruas)

Uma idosa de 67 anos que está internada no Hospital Regional de Campo Grande precisa de doações de sangue do tipo A+. A mulher tem leucemia e está em tratamento.

A paciente é Divina das Graças Freire, segundo a filha dela, Viviane Freire, ela está com o nível das plaquetas baixo, o que ocasiona sangramentos, fazendo ela perder sangue.

"Ela está internada desde o dia 23 de junho e precisa urgente de sangue. Hoje mesmo ela está com sangramento e está sem nenhuma em estoque", diz Viviane, que faz um apelo pela mãe.

As doações do sangue tipo A+ deste caso podem ser realizadas no próprio Hospital Regional no período das 7h às 12h, de segunda-feira à sexta-feira.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

 

Nos siga no Google Notícias