ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Incêndio atinge aterro que fica perto de barracos no Jardim Noroeste

Nyelder Rodrigues | 30/07/2016 21:33

Mais uma vez o aterro localizado no Jardim Noroeste - região leste de Campo Grande - é alvo de um incêndio. Por causa do tempo seco, típico desta época do ano, os incêndios se tornam mais comuns.

Na noite deste sábado (30), a situação foi flagrada e registrada por uma leitora do Campo Grande News, que enviou um vídeo com as imagens à redação. O lixão fica perto de vários barracos.

"Tem um posto de combustíveis perto. Eu estava voltando do serviço. Lá fica próximo das pessoas, que moram em barracas", explica a leitora que gravou o vídeo quando passava pelo local.

Nas imagens, é possível ver as algumas chamas altas ao fundo, com algumas moradias em primeiro plano. O Corpo de Bombeiros foi ao local para ajudar a controlar a situação, devido ao risco que ela colocou ao arredor.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias