ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Interdições de ruas para desfile deixam trânsito ‘impossível’ no Centro

Vias tiveram de ser bloqueadas para a montagem das arquibancadas e de palanque

Anahi Zurutuza | 06/09/2016 18:49
Tráfego ficou tumultuado na Dom Aquino com a Calógeras (Foto: Direto das ruas)
Tráfego ficou tumultuado na Dom Aquino com a Calógeras (Foto: Direto das ruas)

A interdição cruzamentos do centro de Campo Grande para a montagem das arquibancadas e palanque que serão usados durante o desfile de 7 de Setembro causou tumulto no trânsito na hora do rush desta terça-feira (6). Leitores do Campo Grande News registraram os congestionamentos em dois pontos da região central.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) iniciou os bloqueios ás 17h. Pela programação, os primeiros cruzamentos a serem fechados seriam: da Rua 14 de Julho com a Rua 15 de Novembro; da 14 de Julho com Avenida Afonso Pena – meia pista sentido shopping – e também da Avenida Afonso Pena com a Calógeras.

Leitor registrou por foto o trânsito tumultuado na rua Dom Aquino com a Calógeras. Outra pessoa enviou à reportagem vídeo da confusão na rua Maracaju. Os dois casos seriam reflexo das interdições.

Também há relatos de longas filas de veículos na rua Pedro Celestino, no trecho entre as avenidas Fernando Correa da Costa e Afonso Pena - local onde acontece um fluxo reverso, com muitos carros que saem de regiões de bairros e vão para o Centro.

Logo mais, às 19h, a agência prevê interditar o cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 13 de Maio. Além disso, amanhã (7), outros 19 cruzamentos serão interditados a partir das 6h.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias