ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Irmãos organizam partida de futebol beneficente no bairro José Abrão

Adriano Fernandes | 08/01/2015 09:32
A entrada é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.(Foto: Reprodução Internet)
A entrada é a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.(Foto: Reprodução Internet)

Será realizado neste sábado (10), a partir das 17h00 a primeira edição do Futebol Sem Fome, uma partida de futebol beneficente do Bairro José Abraão. A entrada é simbólica, com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão distribuídos para as famílias carentes do bairro.

A partida será organizada pelo auxiliar jurídico Dienes do Vale, de 24 anos, em parceria com o irmão Talyson, de 19 anos. A iniciativa partiu da necessidade de algumas famílias carentes do bairro que passam por necessidades. Dienes e Talyson são frequentadores da igreja Assembleia de Deus do bairro, e a ideia de organizar uma partida beneficente surgiu de bate papo com lideranças da igreja.

“Como gostamos muito de futebol e sempre realizamos jogos no bairro, tivemos vontade de ajudar fazendo o que agente mais gosta”, comentou o rapaz. “Diante da causa, o futebol fica em segundo plano”.

O Futebol Sem Fome será realizado na Arena José Abrão, localizada na Rua Rafael Hardi do bairro.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias