ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Joaquim Murtinho tem lentidão no trânsito após caminhão quebrar

Adriano Fernandes | 06/10/2014 16:12
O congestionamento se estendia desde uma universidade na rua Ceará até em frente ao colégio Hércules Maymone.(Foto:Repórter News)
O congestionamento se estendia desde uma universidade na rua Ceará até em frente ao colégio Hércules Maymone.(Foto:Repórter News)

Problemas mecânicos em um caminhão fizeram com que o trânsito na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Itanhangá Park, ficasse lento por volta das 14h00 desta segunda-feira(6). O registro foi enviados via a WhatsApp ao Campo Grande News.

De acordo com o relato da empresária Priscilla Mascoli de Farias, de 25 anos, o caminhão estragou em frente a Escola Estadual Hércules Maymone. gerando um congestionamento que se estendia desde em frente da universidade Anhanguera Uniderp na Rua Ceará, até a escola.

Foram aproximadamente 700 metros de lentidão em que, segundo Priscilla, ela e o esposo levaram aproximadamente de 10 a 15 minutos para serem percorridos de carro.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias