ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Jovens fazem arrastão e criam confusão no terminal General Osório

Nyelder Rodrigues | 21/04/2016 20:16

Um arrastão realizado por vários jovens no terminal de transbordo General Osório, na avenida Coronel Antonino - região norte de Campo Grande - gerou muita confusão no local, por volta das 18h50 desta quinta-feira (21).

A informação chegou à redação através do canal Direto das Ruas. "Eu desci do ônibus e estava todo mundo gritando, uns jovens passando e puxando bolsas, colares. De repente um garoto todo ensanguentado apareceu", explica uma testemunha do caso.

"Eu vi aquela confusão toda e fiquei com medo, logo embarquei no ônibus e fui embora", explica a testemunha, acrescentando que o jovem lesionado estava com um taser - arma usada para dar choques - na mão.

Em contato com a central da Guarda Municipal, a reportagem foi informada que, até o fechamento deste material, não havia registro sobre arrastão no local. A reportagem não conseguiu contato com a Polícia Civil.

Já em contato com o 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar), a informação apurada é que uma operação não planejada está sendo realizada no momento, inclusive, com a presença de duas viaturas no terminal General Osório. Porém, ainda não há detalhes sobre pessoas detidas, objetos roubados e vítimas do arrastão.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias