ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Leitor chama a atenção para lâmpadas do horto acesas durante o dia

Adriano Fernandes | 05/05/2015 14:27
Ao menos dez luminárias estavam acesas segundo o leitor.(Foto:Direto das Ruas)
Ao menos dez luminárias estavam acesas segundo o leitor.(Foto:Direto das Ruas)

Diversas luminárias do Horto Florestal de Campo Grande estavam acesas durante o inicio da tarde desta terça-feira (5). Ao menos dez lâmpadas estavam ligadas em plena luz do dia, o que chamou a atenção de leitores que passavam pelo local. Os registros foram enviados à redação via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

As fotos foram feitas pelo estudante Paulo Miranda, de 35 anos, que passava pelo local por volta das 12h30. Segundo ele, quase todas as luminárias de dentro do parque até próximo ao restaurante do SESC (Serviço Social do Comércio) Horto, estavam ligadas.

“Isso é, no minimo, um desrespeito com o dinheiro público que custeia a iluminação da cidade, e principalmente falta de bom senso em tempos de escassez de água, e bandeira tarifária vermelha”, comentou o rapaz.

A reportagem encaminhou a demanda à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) para que o problema seja solucionado. A secretaria disponibiliza os números de telefone 3314-3636 ou 3314-3600, para que a população possa fazer este tipo de queixa.

A prefeitura da Capital também disponibiliza o e-mail ouvidoriageral@capital.ms.gov.br, por onde podem ser feitas as denuncias, que em seguida são encaminhadas as secretarias responsáveis.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias