ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Leitor comenta descaso e denuncia terreno abandonado na Vila Nasser

Graziella Almeida | 20/06/2017 16:09
O terreno tem incomodado a população que mora em torno do local. (Foto: Direto das Ruas)
O terreno tem incomodado a população que mora em torno do local. (Foto: Direto das Ruas)
No local encontramos descartes de materiais inservíveis á lixos domésticos espalhados pelo terreno. (Foto: Direto das Ruas)
No local encontramos descartes de materiais inservíveis á lixos domésticos espalhados pelo terreno. (Foto: Direto das Ruas)

Um terreno baldio localizado na Avenida Geraldo Coelho Leite esquina com a Rua Rosário Congro, no bairro Vila Nasser, têm incomodado a população que mora próximo ao local. O leitor, que prefere não se identificar, entrou em contato com redação e enviou as informações sobre o caso.

O leitor comenta sobre o péssimo estado em que se encontra o terreno, e ressalta que mora no bairro há oito anos e desde então a situação do local piora a cada dia.

Ele acredita que o descarte do lixo seja feito por moradores do bairro, e diz ter feito reclamações aos agentes de endemias, que trataram a situação do terreno com descaso.

"Temo pelas crianças do bairro, pois o terreno está completamente sujo e cheio de focos do mosquito da dengue", comenta o leitor.

A redação entrou em contato com assessoria de imprensa da Prefeitura, que, por meio de nota, informou que nesses casos é preciso entre em contato com a Ouvidoria da SESAU através do número 3314-3012 e faça uma denúncia sobre a situação.

A denúncia será encaminhada a Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais (CCEV) que irá agendar uma vistoria de rotina e faça, caso seja necessário, o chamado trabalho de bloqueio, recolhendo os materiais inservíveis e fazendo a aplicação de larvicidas.

A fonte oficial afirma que não há nenhuma notificação endereçada ao local citado, entretanto, o setor está ciente e irá programar uma visita.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias