ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Leitor denuncia vazamento que já dura sete dias em rua do Universitário

Raiza Calixto | 01/10/2015 15:37
O vazamento na rua já dura cerca de sete dias.(Foto:Direto das Ruas)
O vazamento na rua já dura cerca de sete dias.(Foto:Direto das Ruas)

Desde o dia 23 de setembro deste ano, os moradores do Bairro Universitário estão preocupados com o vazamento de água na Rua Brigadeiro Thiago. O desperdício deixou o gerente de projetos Márcio Rigues, 30 anos, indignado. Ele enviou a reclamação para a redação do Campo Grande News, através do WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

O gerente contou que há cerca de sete dias registrou a denúncia no site da Águas Guarirobas. Dois dias depois, ele ligou na concessionária para registrar novamente o caso. "Eu acho isso um absurdo, com tantos estados aqui do Brasil enfrentando a falta de água, acontece um vazamento desse e não é resolvido com urgência”, reclamou.

O Campo Grande News encaminhou o caso à concessionária de águas, que se comprometeu a encaminhar uma equipe para analisar e resolver o problema. Denúncias podem ser registradas na Águas Guarirobas pelo telefone 3389-5600.

Direto das Ruas- Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias