ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Leitor elogia instalação de semáforo em cruzamento perigoso

Adriano Fernandes | 24/11/2014 08:37
O cruzamento é recorrente em acidentes.(Foto:Direto das Ruas)
O cruzamento é recorrente em acidentes.(Foto:Direto das Ruas)
O morador acompanhou animado todos os serviços.(Foto:Direto das Ruas)
O morador acompanhou animado todos os serviços.(Foto:Direto das Ruas)

Normalmente os leitores procuram o Campo Grande News para reclamar da falta de sinalização no trânsito. Mas um deles fez diferente: enviou fotos da instalação de semáforo em cruzamento perigoso, entre as ruas Bahia e Abraão Julio Rahe, e elogiou a medida.

O construtor Marcos Cezar Salles, de 30 anos, mora próximo ao cruzamento e relata que o local é recorrente em acidentes. De acordo com o leitor, a alguns anos atrás havia uma faixa de pedestres no local, e mesmo assim sempre houveram acidentes. A alta velocidade é sempre o principal fator de risco. “ Os carros saem da avenida Mato Grosso com a Bahia em alta velocidade. São acidentes diariamente, de manhã, a noite, a tarde”, desabafa.

A implantação do semáforo foi feita neste domingo, sob os olhos do morador, que se mostrou animado com a novidade. “Acho que quando acontece algo bom, e que a sociedade sempre clama, deve ser noticiado também”. “Estou aqui, de boa, acompanhando esse momento histórico”, comenta animado o leitor.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias