ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Leitor flagra carro estacionado em vaga destinada a motos

Samuel Isidoro | 30/06/2016 10:05
Carro estacionado em vaga de motos na rua Maracaju esquina com a rua José Antônio ( Foto: Direto das ruas)
Carro estacionado em vaga de motos na rua Maracaju esquina com a rua José Antônio ( Foto: Direto das ruas)

Um carro estacionado em área exclusiva para motocicletas na região central de Campo Grande, foi flagrado por leitora nesta manhã que tentavam encontrar vaga, justamente, para estacionar sua moto no cruzamento das ruas Maracaju e José Antônio.

A auxiliar administrativa Márcia Sommer, de 31 anos, usou o canal Direto das Ruas do Campo Grande News para denunciar o caso. Ela conta que o carro é estacionado ali diariamente, mas nenhuma providência é tomada pelos órgãos responsáveis, para que o condutor do carro seja punido. 

Procurada pelo Campo Grande News, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que a multa para esta infração é leve e o valor é de R$ 53,20, além disso o condutor perde três pontos na carteira. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598

Nos siga no Google Notícias