A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

24/10/2016 21:16

Leitor flagra carro estacionado irregularmente e questiona atitude

Nyelder Rodrigues
Flagrante foi feito por leitor que enviou a imagem pelo canal Direto das Ruas (Foto: Direto das Ruas)Flagrante foi feito por leitor que enviou a imagem pelo canal Direto das Ruas (Foto: Direto das Ruas)

Que o trânsito de Campo Grande está cada vez mais tumultuado, ninguém nega. Porém, algumas atitudes dos próprios condutores poderiam atenuar problemas como a falta de vagas para estacionar nas ruas.

Veja Mais
Caminhão de Bombeiros flagrado sendo rebocado foi a leilão em 2015
Tamanduá-bandeira 'se perde' na cidade é aparece no bairro Santo Antônio

Na tarde desta segunda-feira (24), mais uma vez esse problema rotineiro foi flagrado na Capital e enviado por um leitor à redação do Campo Grande. O caso aconteceu no Centro, na rua 13 de Maio, uma das mais movimentadas da cidade.

"Estava passando na rua bem na hora que duas mulheres em um carro estacionaram em um vaga para motos e ainda atrapalhando um pouco a entrada do estacionamento de um salão de estética que há ali", comenta o leitor.

Se identificando apenas como Marcelo, o leitor cobra mudança de atitudes das pessoas não apenas no trânsito, mas no cotidiano. "Tenho moto e carro. Acho que todos devemos respeitar uns aos outros. Se a pessoa não respeita as vagas de motos, como quer exigir respeito?", questiona.

Além de estar em vaga reservada para motocicletas, a meio fio do local está pintado de amarelo, ressaltando a proibição para que veículos, além dos indicados podem estacionar naquele ponto. A infração cometida é média, rendendo 4 pontos na carteira de habilitação, além de multa no valor de R$ 85,13.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions