ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Leitor indignado fala sobre aparelho de som furtado no pátio do Detran

A reclamação é sobre falta de respeito e cuidados com os veículos em posse do órgão

Graziella Almeida | 05/08/2017 14:35
O leitor tirou foto do veículo antes de ser retirado do local do acidente. (Foto:Direto das Ruas)
O leitor tirou foto do veículo antes de ser retirado do local do acidente. (Foto:Direto das Ruas)

Após sofrer um acidente há duas semanas e ter o carro encaminhado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), o leitor Clayton Almeida deparou-se com uma situação inusitada: O aparelho de som do veículo havia sido furtado enquanto estava em posse do órgão público.

Claynton enviou informações a redação do Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas e comunicou o constrangimento que passou ao retirar o veículo. Ele comenta que sofreu o acidente no dia 23 de julho, e foi retirar o veículo após quatro dias do ocorrido, ao chegar no local constatou que o aparelho de som havia sido furtado e logo procurou pelo responsável.

O funcionário da ouvidoria do Detran disse ao leitor que o aparelho de som estava estragado e foi retirado de dentro do veículo, em resposta Clayton alegou que o aparelho estava em perfeito estado quando o veículo havia sido retirado do local do acidente.

Clayton registrou um boletim de ocorrência na Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e diz estar indignado com o fato.

"Ao meu entender, não justifica o fato de retirarem o som do carro por ainda que estivesse quebrado, eles deveriam entregar o meu carro com o som do jeito que estava", comenta o leitor sobre a situação.

O Campo Grande News entrou em contato com assessoria do Detran, mas até o fechamento desta publicação não obteve retorno.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Nos siga no Google Notícias