ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Leitor reclama de caçamba estacionada em frente a garagem há um mês

Taynara Menezes | 17/06/2017 10:11
Caçamba estacionada em frente a garagem (Foto: Direto das ruas)
Caçamba estacionada em frente a garagem (Foto: Direto das ruas)

Estacionada de forma irregular, uma caçamba tem atormentado o morador Ary Amorim, 30 anos, na rua Nagib Ourives, 587, Carandá Bosque. A caçamba esta em frente a garagem de sua residência há aproximadamente um mês, mas ele não consegue ter retorno da empresa responsável.

Segundo Ary, há uma semana ele se mudou para o local e a situação é mesma. "Desde quando me mudei estou tentando de todas as formas mais amigáveis achar uma solução, mas a empresa não me atende, tenho que passar pela calçada do vizinho para entrar com carro na minha garagem" reclama.

Ele relata que procurou a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), uma equipe foi até o local, porém, não o problema não foi resolvido.

Em contato com a empresa que fornece caçambas, o Campo Grande News foi informado que "problema técnico" impediu a retirada.

A equipe de reportagem tentou contato também com a Agetran, por meio de assessoria, mas, até o fechamento deste texto não obtivemos retorno.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias