A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

07/11/2016 16:43

Leitor reclama de carro atrapalhando entrada de duas garagens no Centro

Samuel Isidoro
Carro estacionado em frente de duas guias rebaixadas na região central de Campo Grande ( Direto das ruas) Carro estacionado em frente de duas guias rebaixadas na região central de Campo Grande ( Direto das ruas)

Um carro estacionado em frente a duas garagens na Rua Barão do Rio Branco, região central de Campo Grande, atrapalhou o fluxo de quem passava pelo local na tarde de hoje (07).

Veja Mais
Após 'chuvarada', moradores protestam contra problemas em bairro
Rua ou rio? Chuva traz transtornos à população e até congestiona avenidas

Um leitor usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News e mostrou a irregularidade praticada condutor do veículo. A maior parte do carro estava na guia alta, mas a parte dianteira obstruía uma garagem e a traseira outra. 

Estacionar diante de guia rebaixada, entrada e saída de veículos, segundo o Código Brasileiro de Trânsito, é considerada uma infração média e pode gerar multa de R$ 130,16 e 4 pontos na carteira do condutor ou dono do veículo. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




Resta saber se o reclamão está de acordo com o art. 39 da Lei de Ocupação de Solos... que os proprietários de imóveis no centro se negam a conhecer.... 60% apenas da calçada pode ser rebaixada....
 
Pantaneira em 09/11/2016 11:59:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions