ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Leitor registra batida em rua recorrente em acidentes na Vila Sobrinho

Adriano Fernandes | 15/10/2014 23:38
Sem ferimentos graves, o acidente teve duas vitimas sendo estes os motoristas dos dois veículos.(Foto:Colaboração)
Sem ferimentos graves, o acidente teve duas vitimas sendo estes os motoristas dos dois veículos.(Foto:Colaboração)

Uma batida envolvendo dois carros em cruzamento das ruas Ricardo Franco com Rua Tietê, no Bairro Vila Sobrinho, mobilizou o Corpo de Bombeiros ao fim da manhã desta quarta-feira (15).O registro foi enviado via WhatsApp ao Campo Grande News.

De acordo com o relato do gerente de vendas Luís Rodrigo de 25 anos, o acidente ocorreu por volta de 12h40 quando um veículo modelo Fox, ao tentar convergir pela Ricardo Brandão atingiu o outro modelo Gol que seguia na mesma via. Em cada um dos veículos haviam apenas os condutores, sendo um deles um senhor que segundo o relato do leitor , atendia pelo nome de Paulo e se queixava de fortes dores pelo corpo. O outro motorista também passava bem, mais se sentia fortes dores torácicas. O corpo de bombeiros foi acionado, e rapidamente atendeu a ocorrência.

Acidentes por esta rua são recorrentes de acordo com o leitor, que acredita que a principal causa seja a falta de sinalização. “Mais um acidente. Quantos mais terão? Tem que haver limitadores de velocidade, lombadas. Os motoristas passam por aqui a cem por hora”, comenta o rapaz.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) informou que uma equipe seria enviada até o local para verificar a necessidade de sinalização na via, como implantação de quebra molas ou redutor de velocidade.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias