ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Leitor registra carros parados em cima da faixa de pedestre

Samuel Isidoro | 19/07/2016 09:48
Na principal avenida da cidade, carro é flagrado em cima de faixa. (Foto: Direto das ruas)
Na principal avenida da cidade, carro é flagrado em cima de faixa. (Foto: Direto das ruas)
Veículo parado em cima uma faixa de pedestre. ( Foto: Direto das ruas)
Veículo parado em cima uma faixa de pedestre. ( Foto: Direto das ruas)

Veículos estacionados em cima da faixa de pedestre foram registrados na manhã desta terça-feira (19), por um leitor na avenida Afonso Pena próximo a rua Rio Grande do Sul, região central de Campo Grande. 

Um comerciante da região fez imagens para mostrar a situação, mas preferiu não se identificar. Os registros foram enviados pelo canal Direto das Ruas do Campo Grande News. Ele conta que este tipo de infração é frequente, principalmente devido a falta de vagas em uma agência bancária próxima. 

O leitor diz que os motoristas para o carro irregularmente, mas não costumam demoram muito. Porém, são muitos carros em um curto período de tempo, o que além de atrapalhar os pedestres, pode causar acidentes uma vez que veículos de grande porte ficam mais próximos da esquina. 

Procurada pelo Campo Grande News, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que este tipo de infração gera multa grave, tendo como penalidade cinco pontos na carteira do condutor. Se não encontrado, vai para o dono do veículo. A multa é de R$ 127,69. A medida administrativa é a remoção do veículo, se tiver guincho disponível. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598

Nos siga no Google Notícias