ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Leitor se queixa de bueiro entupido há mais de dez dias em rua do Centro

Adriano Fernandes | 10/02/2015 16:37
O mau cheiro é causado pela presença de água com coloração escura acumulada no local.(Foto:Direto das Ruas)
O mau cheiro é causado pela presença de água com coloração escura acumulada no local.(Foto:Direto das Ruas)

Um bueiro entupido na rua Brasil acumula água e lixo há pelo menos dez dias, gerando incomodo aos moradores que fizeram contato com o Campo Grande News. Fotos do local foram enviados via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Pelos registros enviados é possível notar a presença de uma água com coloração escura, que se acumulou desde o entupimento do bueiro. De acordo com o leitor, o professor de educação física Pedro Felipe, o mau cheiro agrava a situação pelo local, que fica próximo a esquina entre as ruas Brasil e Eduardo Santos Pereira, no Centro. “Está entupido há mais de dez dias. Muito mal cheiro”, reclama.

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) é a secretaria responsável pela resolução deste tipo de problema. O próprio solicitante deve entrar em contato pelos 3314-3675 / 3676 / 3600 ou 3636. Acionados, equipes são direcionadas aos locais para que haja o desentupimento do bueiro.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias