ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Leitora faz flagrante de moto com três passageiros, entre eles criança

Adriano Fernandes | 03/11/2014 15:59
Infração gravíssima, pego em flagrante a ação geraria multa e perda de 7 pontos na CNH.(Foto:Direto das Ruas)
Infração gravíssima, pego em flagrante a ação geraria multa e perda de 7 pontos na CNH.(Foto:Direto das Ruas)

Um criança sendo transportada sem capacete já seria um perigo. Ainda mais em uma moto com outras duas pessoas, cena registrada por leitora por volta das 13h20 desta segunda-feira (3) na Avenida Calógeras, próximo ao cemitério Santo Antônio, no Bairro Santa Dorotheia.

As fotos foram feitas pela estudante Adriana Marques, de 30 anos, de dentro do seu carro enquanto seguia pela  avenida, ao deparar com a situação. Pelo registro, nota-se que uma criança era levada entre a passageira da moto e a piloto, provavelmente uma mulher. “A criança aparentava ter uns quatro anos”, comenta a estudante.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), no caso em especifico a condutora da motocicleta seria autuada tanto por trafegar transportando criança menor de 7 anos sem capacete, item básico de segurança. Ambas as infrações são consideradas gravíssimas, o que gera multa no valor de R$ 191,00 e perda de sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A Agetran conta com a colaboração da população que pode fazer denuncias pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118. Acionados, equipes vão até o local tomar as devidas providências.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias