ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Leitores ainda se queixam do mato alto no cemitério Santo Amaro

Adriano Fernandes | 30/01/2015 22:33
O mato alto praticamente recobre os túmulos do cemitério.
O mato alto praticamente recobre os túmulos do cemitério.
Por conta própria moradores efetuam a limpeza no entorno dos túmulos.(Foto:Direto das Ruas)
Por conta própria moradores efetuam a limpeza no entorno dos túmulos.(Foto:Direto das Ruas)

O mato alto e a sujeira no cemitério Santo Amaro, continua incomodando os leitores do Campo Grande News. Registros do local foram enviados via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Em visita ao tumulo de familiares na ultima quarta-feira (28), o instrutor João Carlos de Oliveira, de 52 anos, ficou impressionado com o abandono e o mato no entorno dos túmulos. De acordo com o instrutor, aparentemente não havia nenhum funcionário executando a limpeza do local. “ Pelo tamanho do mato, é bem provável que não”, se queixou.

Algumas outras queixas já foram feitas à redação do Campo Grande News, por moradores que cansados de esperar, decidiram por conta própria efetuar a limpeza.

A prefeitura confirma que os serviços de manutenção, limpeza e conservação dos cemitérios Santo Amaro, Cruzeiro e Santo Antônio, são de responsabilidade da própria gestão municipal. De acordo com a assessoria de imprensa, uma equipe de limpeza e manutenção continua no cemitério Santo Amaro fazendo capina e roçada. Ao todo, são 32 homens trabalhando. A previsão é de que a limpeza irá até a segunda quinzena de fevereiro.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias