ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Leitores reclamam de falta de internet e rompimento de fibra ótica seria causa

Guilherme Henri | 13/10/2017 12:40

Leitores que são clientes da Vivo e GVT reclamam da falta de internet nesta sexta-feira (13) em Campo Grande.

Por meio do canal Direto das Ruas, o advogado André Godoi, 37 anos, afirma que no escritório, casa e também na residência de familiares a linha de telefone fixo está muda e os computadores estão sem acesso a internet.

“Sou cliente da Vivo e já tentei contato com o atendimento ao cliente para saber o que está acontecendo mas, não consegui ”, informa o advogado, detalhando que a mensagem que escuta ao telefone é que o número não existe.

Em nota, a Vivo informa que, no início desta manhã, alguns dos seus clientes em Mato Grosso do Sul podem ter tido dificuldades em acessar os serviços de Voz e Dados (Fixa e Móvel), devido a tripla falha na região, ocasionadas por rompimento de cabo óptico. Os serviços já foram restabelecidos.

Direto das Ruas - A sugestão foi enviada pelos canais de interação entre a redação e o leitor. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, fotos, áudios e vídeos, pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 9 9955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Matéria editada para acréscimo de informação às 13h31.

Nos siga no Google Notícias