ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Leitores registram duas colisões em menos de meia hora na rua Pernambuco

Adriano Fernandes | 27/05/2015 17:35
Um caminhão que estava parado na esquina do cruzamento pode ter impedido a visibilidade dos motoristas.(Foto:Direto das Ruas)
Um caminhão que estava parado na esquina do cruzamento pode ter impedido a visibilidade dos motoristas.(Foto:Direto das Ruas)
De acordo com leitoras, no local ocorrem colisões quase que diariamente.(Foto:Direto das Ruas)
De acordo com leitoras, no local ocorrem colisões quase que diariamente.(Foto:Direto das Ruas)

Em menos de meia hora leitores flagraram dois acidente entre veículos em cruzamentos da rua Pernambuco, em Campo Grande. A desatenção dos condutores e a falta de semáforos em locais estratégicos, são fatores apontados para as colisões. Os registros foram enviados via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas

Na esquina entre as ruas Pedro Celestino e Pernambuco, um veículo modelo Citroen Aircross e um Toyota Etios colidiram, por volta das 12h10 desta quarta-feira (27). De acordo com o médico Douglas Britez Godoy, de 46 anos, a colisão ocorreu quando o veículo Etios, que seguia na preferencial pela rua Pernambuco, foi atingido pelo Aircross.

Aparentemente, nenhum dos dois motoristas envolvidos na colisão tiveram ferimentos graves, graças ao cinto de segurança e air bags. Ainda segundo Douglas, um caminhão baú pode ter atrapalhado a visibilidade dos condutores.

Segundo - O outro acidente ocorreu por volta das 12h20, quando um veículo modelo Hyundai HB20, não respeitou a sinalização de PARE da rua José Antônio Pereira, e atingiu um outro modelo Chevrolet Onix, que seguia pela Pernambuco. De acordo com leitores, diariamente há colisões pelo local. “Acontecem mais de três acidentes por semana neste cruzamento, sempre nos horários de pico. A maioria comete a mesma infração, não respeitam o sinal de pare”, comentou a faturista Maíde Abdala, de 21 anos.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) disponibiliza o número (67) 9182-2677 para que a população possa enviar ocorrências de acidentes, fazer queixas ou solicitações. Outros contatos são pelos 3314-3422, 3314-3423 ou no 118

De acordo com a assessoria de imprensa do órgão, há um processo licitatório em andamento para a instalação de 23 semáforos em ruas da capital. Na rua Pernambuco, há previsão de instalação de um semáforo apenas no cruzamento da rua com a 13 de junho.

Direto das Ruas - As sugestões acima foi feitas por leitores, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 

Nos siga no Google Notícias