ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Linha de ônibus sem asfalto gera indignação aos moradores da Vila Nhá Nhá

Raiza Calixto | 31/03/2015 22:58
Parte da rua é asfaltada.(Foto:Direto das Ruas)
Parte da rua é asfaltada.(Foto:Direto das Ruas)

A Rua Floriano Paulo Correia, que fica entre a Manoel da Costa Lima e a Avenida das Bandeiras, causa indignação aos moradores da Vila Nhá Nhá, em Campo Grande. Isso porque é linha de ônibus e apenas parte dela é asfaltada.

Insatisfeita com a situação, a funcionária pública Abadia Cavalcante denunciou a situação. Ela é moradora antiga da região, e segundo ela, os moradores já pedem asfalto há mais de vinte anos. “Desde que me mudei pra cá vejo o presidente do bairro levando pedidos até a prefeitura para conseguir o asfalto, mas já são vinte e cinco anos e nada até agora. Nós já temos esgoto, agora precisamos de mais atenção da prefeitura para melhorar nosso bairro”, afirmou.

Conforme a funcionária pública, foi prometido o asfalto para os moradores em administrações passadas. ”Houve até um prefeito passado que iria arrumar o córrego e continuaria as obras de asfalto, mas até agora nada, mudam as autoridades políticas mas os bairros continuam da mesma forma. É linha de ônibus por isso é necessário uma estrutura melhor até mesmo para os condutores dos coletivos”, mencionou.

A equipe de reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), e segundo a secretaria, em Campo Grande tem 12 mil quadras a serem asfaltadas, 36 mil metros são ruas. Ao todo, 21 mil de quadras estão asfaltadas e 15 mil é de chão batido. Portanto, a Rua Floriano Paulo Correia, está na sequência dos PAC's programado pela Prefeitura de Campo Grande. Denúncias como essa podem ser registradas na Seintrha, pelos números 3314-3676 / 3675 / 3314-1110 ou 1116.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias