ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Loja de material de construção não abre e clientes estranham

Priscilla Peres | 15/04/2016 10:40
Clientes se reuniram na frente da porta a espera de informações. (Foto: Direto das Ruas)
Clientes se reuniram na frente da porta a espera de informações. (Foto: Direto das Ruas)

A Leroy Merlin, loja de material de construção e decoração, não abriu as portas nesta manhã (15), causando estranheza aos clientes que foram até o local. Diariamente, a unidade abre para o público às 8h, mas hoje, abrirá só ao meio-dia.

Leitores entraram em contato com o Campo Grande News, para relatar que foram até a loja fazer suas compras, mas encontraram as portas fechadas e nenhum funcionário para dar informações sobre o ocorrido.

Questionado sobre a situação, o diretor geral da unidade de Campo Grande, Henri Hilgert afirma que a loja está fechada desde ontem para a realização de inventário."A loja reabre hoje ao meio-dia. O fechamento foi necessário para fazermos o inventário, que é praxe da empresa a cada seis meses".

Segundo ele, uma placa foi fixada no local para informar os clientes do período programado de fechamento.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias