ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Matagal em terreno baldio gera revolta em moradores da Rua Maracaju

Adriano Fernandes | 23/11/2014 10:43
O matagal passa de três metros de altura.(Foto:Direto das Ruas)
O matagal passa de três metros de altura.(Foto:Direto das Ruas)

O mato alto que tomou conta de um terreno baldio na Rua Maracaju, na região central de Campo Grande, preocupa e revolta os moradores ao local. Registros do terreno foram enviados via WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O matagal com mais de 3 metros de altura, chega próximo às janelas de prédio vizinho ao terreno, onde mora a aposentada Oraide Saldanha Araoz, de 54 anos. Em contato com o jornal, a leitora relatou que o terreno esta abandonado há um bom tempo, acumulando lixo e assustando vizinhos devido ao mato alto, e a infestação de mosquitos e outros animais pessonhentos.

O mal estado de conservação do terreno oferece risco à saúde publica. Em situações como esta,o denunciante, mesmo sem a colaboração do proprietário do imóvel, pode fazer a denuncia procurando o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) pelos telefones 3314--5000 / 3314-5001 ou a Ouvidoria do SUS no 3314-9955. Após informado o endereço da ocorrência, equipes são acionadas para ir até o local tomar as providências necessárias.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias