ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Matagal em terreno impede visão de motoristas e atrapalha trânsito

Lauro Burke | 21/01/2016 12:43
Matagal na rua Libra cobre placa de pare e metade da via (Foto Direto das Ruas)
Matagal na rua Libra cobre placa de pare e metade da via (Foto Direto das Ruas)

O mato de um terreno baldio na rua da Libra, no bairro Jardim Tv Morena, está invadindo a via por onde passam os veículos e atrapalhando a visão dos motoristas. Preocupados com a possibilidade de acidentes, o jornalista Fernando Rodrigues, 35, enviou o registro para o Campo Grande News.

Nas fotos enviadas pelo leitor, é possível ver que o mato está cobrindo parte da via da rua da Libra e a placa de sinalização indicando para parar. Há perigo de acidente, o mato dificulta a visão para o motorista que precisa fazer a conversão para a direita, para a rua Giocondo Orsi.

Morador do bairro, Fernando conta que o problema é antigo. Além dele, vários moradores da região já fizeram denúncias para a Prefeitura, mas não tiveram respostas.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura e foi informado que por se tratar de um terreno particular, a SEINTRHA (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) não pode fazer o reparo. A Prefeitura informa que terrenos particulares sem manutenção é crime e denúncias podem ser feitas pelo telefone 156.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Motoristas tem medo de acidente por falta de visão ( Foto Direto das Ruas)
Motoristas tem medo de acidente por falta de visão ( Foto Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias