ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Mau cheiro de lixo deixado na calçada de escola há 10 dias incomoda pais

Julia Kaifanny | 11/03/2016 08:19
O lixo está no local há mais de dez dias. (Foto: Direto das ruas)
O lixo está no local há mais de dez dias. (Foto: Direto das ruas)

No bairro Bairro Dom Antônio Barbosa, pais de alunos da Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli reclamam de sacos de lixo na calçada, há mais de dez dias. Eles alegam que o entulho foi deixado lá após um evento realizado na instituição de ensino, mas até agora o material não foi recolhido.

A mãe de um aluno, que preferiu não se identificar enviou o flagra ao Campo Grande news pelo Whatspp, no canal Direto das Ruas. Segundo a leitora, o lixo está com mau cheiro e os pais estão preocupados com a saúde das crianças.

"O mau cheiro já vai além da calçada, eu moro aqui na rua e está insuportável. Sera que fomos esquecidos?", questiona a leitora.

A reportagem entrou em contato com a concessionária CG Solurb, que é a responsável pela coleta. De acordo com a empresa, pode ter acontecido um equívoco dos funcionários, pois a concessionária recolhe apenas lixo doméstico, e por haver material de jardinagem em alguns dos sacos os funcionários podem ter deixado o material no local.

 A Solurb garantiu que a retirada do lixo será feita até o final da tarde de hoje (11). A empresa disponibiliza o telefone 0800-6471005 para que sejam abertos chamados, e também para tirar qualquer dúvida da população.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias