ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Mau estado de rua gera transtornos e prejuízo a moradores do Rita Vieira

Adriano Fernandes | 25/05/2015 20:09
Até mesmo um caminhão guincho teve de ser acionado para a retirada de um veículo de um buraco.(Foto:Direto das Ruas)
Até mesmo um caminhão guincho teve de ser acionado para a retirada de um veículo de um buraco.(Foto:Direto das Ruas)

O mau estado em que se encontra a rua Vilma Andrade Costa, no bairro Rita Vieira, tem gerado transtornos aos moradores do local. Em contato com a redação via aplicativo WhatsApp, uma leitora relatou sobre alguns dos prejuízos que já teve devido a grande quantidade de buracos na via.

De acordo com a empresária Erika Ramos Rossi de Morais, de 38 anos, até mesmo um caminhão guincho teve de ser acionado para a retirada de seu veículo de um buraco. “Moro no local e diariamente tenho que desviar dos buracos, já tive a roda quebrada. Até meus vizinhos já cairam nele”, se queixou a moradora.

Em dias de chuva o problema se agrava, sendo que não há pavimentação asfáltica na rua e até entulhos de construção são utilizados para minimizar o problema. “Pagamos altos impostos então creio que é obrigação do poder público uma solução”, completou.

Por meio de assessoria de imprensa, a reportagem encaminhou a ocorrência à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), para que sejam tomadas as devidas providências. O próprio morador também pode acionar o órgão pelos números 3314-3676 ou 3314-3675.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias