ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Mesmo após protesto, moradores ainda esperam reparo em buracos

No cruzamento com a rua Macambira, os buracos acumulam água, dificultam a passagem e incomodam moradores, que pedem providências do poder público.

Julia Kaifanny | 26/03/2016 12:18
Moradores tentaram chamar atenção colocando boneco e placa nos buracos. (Foto: Direto das Ruas)
Moradores tentaram chamar atenção colocando boneco e placa nos buracos. (Foto: Direto das Ruas)
O que não deu muito certo, pois até agora nada foi feito. (Foto: Direto das ruas)
O que não deu muito certo, pois até agora nada foi feito. (Foto: Direto das ruas)

Os buracos da rua Alto da Serra, no Bairro Moreninhas II continuam sendo reclamação entre os moradores. Mesmo depois de protesto bem humorado, com um boneco e placa que dizia: “Vendo pesqueiro com dengue”, em referência à água que fica acumulada no local cada vez que chove, nada foi feito e moradores de região voltam a pedir providências.

A rua que é uma das principais vias do bairro, além de ser linha de ônibus está completamente tomada por buracos no cruzamento com a rua Macambira. Segundo uma moradora que preferiu não se identificar, os buracos atrapalham muito o trânsito, e quem mora próximo sofre com a lama.

“Os carros passam rápido e jogam água pra todo lado, não podemos nem sentar na calçada e muitas vezes entra até na varanda. Tentaram chamar a atenção da prefeitura colocando o boneco e as placas, mas até hoje nenhuma providência foi tomada”, relatou.

Ainda segundo a leitora, nenhuma equipe do tapa-buracos foi vista no bairro. “Por ser um local bem movimentado achamos que algo seria feito, nos enganamos”, completa.

Na reportagem anterior, a prefeitura não deu nenhuma previsão de quando os reparos seriam realizados. O Campo Grande News entrou em contato novamente para saber quando uma equipe do tapa-buracos irá ao bairro, segundo a assessoria a rua em questão deve entrar no calendário de recuperações nos próximos dias, mas não informou data.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias