ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Mesmo com estacionamento ao lado, motorista para em cima da calçada

Eduardo Penedo | 21/10/2014 22:21
Carro fica parado em cima da calçada e atrapalha trânsito de pedestres( Foto: Thayanne Couto)
Carro fica parado em cima da calçada e atrapalha trânsito de pedestres( Foto: Thayanne Couto)

Mesmo com estacionamento ao lado e outro a frente, motorista resolveu parar o carro em cima da calçada na região central de Campo Grande, próximo a um cartório, obstruindo a passagem de pedestres. O registro foi enviado via WhatsApp ao Campo Grande News.

Segundo a leitora, o carro da marca Nissan estava parado em cima da calçada na Rua Barão de Rio Branco, próximo ao cartório do 1° Oficio de Campo Grande. Curiosamente, ao lado há dois estacionamentos para carros.

Apesar da infração ter acontecido no centro da cidade e em horário de grande movimento, nenhum guarda da PM ou fiscal da Agetran apareceram para "incomodar" o tranquilo motorista do Nissan.

Previsto no CTB (Código de Trânsito Brasileiro), estacionar o veículo sobre faixa destinada a pedestre, configura infração grave de trânsito e prevê multa de R$ 127,69, além de remoção do veículo.


A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta que reclamações e denuncias sejam feitas por meio dos telefones 3384-1479; 3314-3422; 3314-3423 e 118.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias