A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

18/11/2016 12:52

Morador deixa monte de areia na rua e atrapalha trânsito no Estrela Dalva

Samuel Isidoro
Monte de areia obstruindo a passagem na rua Leão bairro Estrela Dalva (Foto: Direto das ruas) Monte de areia obstruindo a passagem na rua Leão bairro Estrela Dalva (Foto: Direto das ruas)
Monte de areia obstruindo a passagem na rua Leão bairro Estrela Dalva (Foto: Direto das ruas) Monte de areia obstruindo a passagem na rua Leão bairro Estrela Dalva (Foto: Direto das ruas)

Um grande amontoado de areia na rua do Leão no bairro Estrela Dalva está atrapalhando o trânsito de veículos na rua e a passagem de pedestres na calçada. Moradores afirmam que o monte de areia está no local há quatro dias.

Veja Mais
Vizinha diz não aguentar mais mau cheiro de canil imundo na Vila Planalto
Mato alto, lixo e ferro-velho abandonado incomodam morados na Vila Nasser

Um leitor que não quis se identificar usou o Canal Direto das Ruas para registrar o caso e denunciar a situação. Ele conta que passa diariamente na rua e que os carros estão precisando entrar na contramão para desviar da areia. Segundo ele, o dono do material está reformando sua residência e por isso empilhou tudo em frente da casa.

O denunciante enfatiza que sua maior preocupação é por ter uma escola na rua, e como os carros estão sendo obrigados a desviar da areia, o risco de atropelamento das crianças fica maior.

A prefeitura foi procurada pelo Campo Grande News e informou em nota, que um fiscal de obras irá até o local e dará um prazo curto para que o material seja retirado da rua e calçada. Se não acatar, o dono da casa será multado em valor que varia de R$ 1 mil e R$ 4 mil, aproximadamente. 

É aconselhado que em situações como essa, a denúncia seja feita diretamente ligando no número 156.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions