ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Morador denuncia ruas tomadas por matos e buracos no Chácara Cachoeira

Stephanie Romcy | 10/12/2014 12:56
Cratera no meio da rua impede passagem de carros. (Foto: Direto das Ruas)
Cratera no meio da rua impede passagem de carros. (Foto: Direto das Ruas)
(Foto: Direto das Ruas)
(Foto: Direto das Ruas)

Mato alto, enormes pedras e até crateras no meio da via fazem parte do dia-a-dia dos moradores que residem na Rua NE2, no Bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande. Um morador, que preferiu não ter o nome divulgado, enviou fotos à redação via WhatsApp e relata que uma chuva de apenas 5 minutos é capaz de alagar toda a rua. Já quando a chuva é muito forte, literalmente "vira um rio".

"Desde setembro fazemos solicitações a prefeitura a fim de melhorar as condições, que são deprimentes. Porém até agora nada foi resolvido", reclama.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, uma equipe da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) irá ao local verificar e tomar as devidas providências. Caso os moradores tenham essa solicitação, passem o número do protocolo, pois todo atendimento gera um. Para fazer outras reclamações os moradores devem entrar em contato pelo teleatendimento da secretaria por meio dos telefones 3314-3675 ou 3314-3676.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias