ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Morador escreve IPVA em placa e coloca em buraco aberto há meses

Leitora acredita que desta vez prefeito vai tomar providências

Cristina Livramento | 30/01/2016 21:59
Leitora disse que buraco está na rua há meses. (Foto: Direto das Ruas)
Leitora disse que buraco está na rua há meses. (Foto: Direto das Ruas)

Uma placa colocada dentro de um buraco na Rua Jornalista Leite Neto, na Vila Progresso, região leste de Campo Grande, chamou a atenção, nesta semana, de uma leitora do Campo Grande News. A assistente financeira, Karina dos Anjos, de 22 anos, espera que agora alguém tome alguma providência.

Nesta quinta-feira (28), Karina ia para o trabalho, como faz todos os dias, mas alguém desta vez colocou uma placa no buraco onde escreveram, em letras brancas, “IPVA”. “Talvez assim com humor, eles (autoridades) desconfiam do tamanho do descaso que eles têm com essa cidade”.

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, recomendou na quinta-feira que os motoristas precisavam se valer das aulas de direção defensiva. “Se você sabe que a rua está com problemas, buracos, você deve andar com mais prudência, é uma obrigação reduzir a velocidade, observar melhor”, disse o prefeito durante agenda pública.

“Que absurdo isso, ele é que tem que tampar os buracos e direção defensiva é em relação aos outros veículos não tem nada a ver com falta de manutenção nas vias”, desabafou Karina. A leitora do Campo Grande News contou também que este mês presenciou um acidente por causa de um buraco na Avenida Tamandaré.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias