ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Morador reclama de escuridão pela falta de iluminação em bairro

Anna Camposano | 23/10/2015 16:35
A falta de iluminação causa insegurança nos moradores. (Foto: Direto das ruas)
A falta de iluminação causa insegurança nos moradores. (Foto: Direto das ruas)

A falta de iluminação pública nas ruas do bairro Tijuca chamou a atenção dos moradores, que estão preocupados com a escuridão e a possibilidade de assaltos durante a noite. Para reclamar da situação da rua Paraguaçu, um morador procurou o Campo Grande News através do WhatsApp.

Segundo o administrador Moroni Fernandes, 28 anos, de três postes de iluminação, apenas um está funcionando há mais de dois meses. Além de se preocupar com a segurança, ele questiona sobre os impostos pagos. “Onde foi parar a taxa de iluminação que é cobrada todo o mês e que não está nem um pouco barata?”.

Moroni conta que ainda não foi assaltado, mas que volta e meia lê noticias sobre crimes na região, a falta de iluminação causa insegurança nos moradores. “Existe um campo aberto com mato auto no final da rua e com aquela escuridão fica ruim principalmente para pedestres”, relatou.

Por meio da assessoria de imprensa, a reportagem entrou em contato com a prefeitura do município, que informou não ter um prazo de quando os serviços serão normalizados. De acordo com a assessoria, os contratos das empresas prestadoras dos serviços de iluminação, estão sendo analisados pela Seplanfic (Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Controle). 

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias