ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Morador reclama que rua virou "areião" e piorou após passagem de patrola

Nyelder Rodrigues | 22/09/2016 19:55
Morador reclama que após passagem de patrola, rua piorou e areia tomou conta do local
Morador reclama que após passagem de patrola, rua piorou e areia tomou conta do local
Até quedas de motociclistas que ali passaram aconteceu (Fotos: Direto das Ruas)
Até quedas de motociclistas que ali passaram aconteceu (Fotos: Direto das Ruas)

O que devia melhorar as condições de uma via, acabou piorando. Essa é a situação da rua das Vassouras, no Jardim Noroeste - região leste de Campo Grande -, após a passagem de uma patrola da prefeitura.

A rua não é asfaltada, apesar de já ter vários moradores, e no sábado passado (17) recebeu máquinas da prefeitura para realizar um patrolamento, que em tese, traria melhorias ao local.

Porém, não foi isso que se viu, já que a via se tornou um verdadeiro atoleiro de areia. "Ficou muito pior do que estava. Passaram sábado e não voltaram mais, não tem condições nenhuma de andar de moto aqui", conta o morador Leomar Couto.

Ironicamente a rua das Vassouras se tornou um "areião" e, por causa disso, foi palco até de quedas de motociclistas mais desavisados que passaram pelo local sem perceber a mudança na pista, reclama o Couto.

"Para sair ou chegar em casa, até de carro, é o maior sofrimento. Sem contar que moro perto da linha de ônibus e só buraco também", frisa o morador, se referindo a precariedade das ruas com asfalto na proximidade. "Minha esposa desse da moto lá na esquina e segue à pé para não cair. É só areia aqui", completa.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias