ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Morador relata condições precárias de viatura da PM em Naviraí

Leonardo Rocha | 23/08/2015 16:02
Morador conta que viatura parou de funcionar em frente a sua residência, no município de Naviraí (Foto: Direto das Ruas)
Morador conta que viatura parou de funcionar em frente a sua residência, no município de Naviraí (Foto: Direto das Ruas)

O morador Fernando Silva relatou que uma viatura da Policia Militar, no município de Naviraí, município que fica a 366 quilômetros de Campo Grande, parou de funcionar em frente a sua residência e que ele precisou ajudar os polícias a empurrar o veículo, para que continuassem o trabalho.

Silva contou que os policiais não estavam em uma diligência no momento em que a viatura parou, e sim buscando outro companheiro de trabalho, para depois seguir com as atividades. De acordo com ele, estes reconheceram que não foi a primeira vez que a viatura estragou, precisando de manutenção.

Entramos em contato com a Sejusp (Secretaria Estadual de Segurança Pública), que informou por meio da assessoria, que cabe a Polícia Militar responder pela manutenção das viaturas, lembrando também que segue em andamento uma licitação para locação de viaturas pelo governo estadual.

De acordo com a assessoria da SAD (Secretaria Estadual de Administração e Desburocratização), esta licitação foi suspensa pelo TCE (Tribunal de Contas Estadual), em função de um recurso de uma das empresas que participa do certame, mas que se espera que, nesta semana, tenha novidades sobre o assunto.

O secretário estadual de Administração, Carlos Alberto Assis, já havia declarado que esta situação ocorreu por um erro da própria empresa CS Brasil Transportes de Passageiros e Serviços Ambientais Ltda, que não enviou os documentos para participar do pregão eletrônico.

Já a empresa alega que entregou todos os documentos e que encaminhou, por meio eletrônico, as propostas no dia 25 de junho, no entanto diz que houve falha no sistema de propostas e por isso a sua não foi analisada.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias