ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Morador vira sensação no Facebook ao pescar em buraco de avenida

Adriano Fernandes | 05/10/2015 22:25
O morador, conhecido por "boca rica", protestou pescando em buraco da avenida.(Foto: Reprodução Facebook)
O morador, conhecido por "boca rica", protestou pescando em buraco da avenida.(Foto: Reprodução Facebook)

Tem até peixe sendo “pescado” nos buracos da Avenida Brasil, na região central da cidade de Mundo Novo, cidade distante 476 quilômetros de Campo Grande. As fotos e até vídeo do senhor Elizeu Bernardino, mais conhecido como “boca rica”, pescando e tapando os buracos da avenida, tem movimentado as redes sócias desde o último sábado (03), pela cidade.

No facebook, a publicação com as fotos do protesto bem humorado do senhorzinho, que já é figura conhecida pela cidade, tem mais de 1.200 curtidas e 120 compartilhamentos. Só de comentários, a publicação acumula 248, dentre mensagens de apoio ou até criticas pesadas a atitude do “boca rica”.

“Só assim para os buracos serem tampados”.“Isso ai boca rica”. “A cidade está com mais buracos que marte”, diziam algumas das mensagens de apoio. Em vídeo divulgado via WhatsApp, o morador efetua o tampamento dos buracos, enquanto se queixa da má administração do prefeito da cidade. “Operação tapa-buraco para o senhor prefeito ver. Tão 'facinho´ prefeito, tomar conta da cidade”, dizia o senhor.

No facebook, o prefeito da cidade, Humberto Amaducci, criticou a atitude do morador. “...Infelizmente você, Boca Rica, o único prazer que tem é encher a cara nos botecos e pescando em buracos, porque nessa administração, dinheiro você não pesca”, dizia o comentário assinado pelo prefeito, postado pelo facebook da esposa, Terezinha Candido Sobral Amaducci.

De acordo com um leitor, que preferiu não ter a identidade divulgada, a indignação do morador é resultado do mau estado em que se encontram, grande parte das ruas da cidade. “Nasci em Mundo Novo e a cidade sempre teve muitos buracos. Mas esses últimos anos, está bem pior a coisa”, disse o comerciante, de 26 anos.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Mundo Novo, por volta das 14h00 desta segunda-feira (05), mas o expediente de atendimento, já havia sido interrompido.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviadas à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias