ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Moradora reclama de casas abandonadas e tráfico de drogas no Tiradentes

Marcus Moura | 08/08/2016 15:32
As casas abandonadas viram ponto de encontro para usuários de drogas. (Foto: Direto das Ruas)
As casas abandonadas viram ponto de encontro para usuários de drogas. (Foto: Direto das Ruas)

Uma leitora, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News, por meio do canal Direto das Ruas, para denunciar a falta de segurança e o comércio de drogas na região da Rua do Pistão, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Segundo ela, algumas casas da região estão abandonadas e em péssimas condições de conservação, o que propicia o acúmulo de lixo. No entanto, o maior problema enfrentado pelos moradores é o comércio de drogas ilícitas, porque durante a noite os usuários invadem as ruas do bairro, danificando a iluminação pública e deixando um clima de insegurança.

“Eu me sinto mal com isso, a maioria deles são jovens. Durante a noite, as ruas são escuras e cheias de usuários de drogas. Ontem (7) mesmo teve tiroteio, nós vivemos na insegurança”, descreve.

O Campo Grande News entrou em contato com a Sejusp ( Secretária de Estado de Justiça e Segurança Pública), porém até o fechamento dessa matéria não obtivemos nenhuma resposta.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Casas abandonadas viram depósito de lixo. (Foto: Direto das Ruas)
Casas abandonadas viram depósito de lixo. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias