ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Moradores do Aero Rancho esperam há um ano por patrolas nas ruas

Graziella Almeida | 04/01/2017 16:50
Por falta de pavimentação, rua fica intransítavel por conta das chuvas. (Foto: Direto das Ruas)
Por falta de pavimentação, rua fica intransítavel por conta das chuvas. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do setor 3 no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, dizem que há pelo menos um ano reclamam na Prefeitura sobre as más condições das ruas do bairro. Segundo eles, os pedidos para cascalhamento e petrolamentos são ignorados.

Marta Pinho, uma das moradoras, entrou em contato com Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, pedindo providências. Ela diz que foi feita uma solicitação à Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), no início do ano passado, e que até o momento as obras não foram feitas.

Segundo ela, os moradores reclamam que, por conta das chuvas, o local fica intransítavel. E o risco de doenças aumenta nessa época do ano, ainda mais com poças d'água a céu aberto e sendo possíveis focos de reprodução de mosquitos Aedes aegypti.

O Campo Grande News entrou em contato com a Prefeitura Municipal, que nos informou, por meio de sua assessoria, que a atual gestão assumiu no dia 2 de janeiro e, por enquanto, a prioridade é traçar um diagnóstico sobre a situação geral dos serviços, para depois ter a possibilidade de informar eventuais agendas de reparos em locais específicos.

Direto das Ruas – A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Solicitação à Seintrha que, segundo moradora, foi feita a um ano. (Foto: Direto das Ruas)
Solicitação à Seintrha que, segundo moradora, foi feita a um ano. (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias