ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Moradores improvisam placa de 'cuidado' em buraco da Ernesto Geisel

Samuel Isidoro | 30/08/2016 10:09
Moradores improvisaram placa para sinalizar o buraco.  (Foto: Direto das ruas)
Moradores improvisaram placa para sinalizar o buraco. (Foto: Direto das ruas)
Entulho também foi jogado para minimizar o impacto dos carros que caem no buraco. (Foto: Direto das ruas)
Entulho também foi jogado para minimizar o impacto dos carros que caem no buraco. (Foto: Direto das ruas)

Um buraco na avenida Ernesto Geisel, região central de Campo Grande, tem causado acidentes e prejuízos aos condurores que passam pelo local. Para sinalizar a cratera e evitar que a situação continue, moradores das redondezas confeccionaram uma placa de isopor com a palavra "cuidado".

De acordo com leitor, que preferiu não se identificar, há cerca de 10 dias o buraco tem prejudicado o trânsito na avenida. Ele conta que devido o grande fluxo de veículos na via, os condutores nem sempre enxergam o buraco, acabam caindo e tendo prejuízos para consertar os danos. 

Pelo canal Direto das Ruas, ele conta também que os acidentes na avenida, por conta do buraco, acontecem diariamente, e  por isso comerciantes e moradores locais decidiram improvisar uma placa de isopor com um cartaz de 'cuidado' para sinalizar o buraco.  Além disso, foi jogado entulho para minimizar o impacto de quem cai na cratera.

A Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) informou que a avenida Ernesto Geisel estava na programação para ter os tapados, mas devido a chuva o cronograma de obras teve que ser adiado. Entretanto, afirma que o reparo do asfalto será feito ainda esta semana. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias