ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de escorpiões no bairro Jardim Canguru

Liana Feitosa | 19/04/2015 18:13
Esse é o segundo escorpião encontrado na região. (Foto: Direto das Ruas)
Esse é o segundo escorpião encontrado na região. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores do Bairro Jardim Canguru estão apreensivos com aparecimento de escorpiões região do Dom Antônio Barbosa. Uma moradora da Avenida dos Cafezais entrou em contato com o Campo Grande News por meio do aplicativo Whatsapp para falar da situação.

Segundo a universitária Eloane de Souza, de 20 anos, neste domingo (19) o segundo inseto foi encontrado na região. "Antes de ontem minha mãe encontrou um também. É o segundo que encontramos. Graças a Deus não picou ninguém porque meu noivo viu antes das crianças chegarem perto", conta.

A apreensão aumenta devido ao fato de que, no local, funciona uma pequena escola particular. "Isso é super perigoso para as crianças, vamos entrar em contato com o CCZ (Centro de Controle de Zoonoses)", completa.

Direto das Ruas - As informações foram cedidas por leitores via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor. Pelo canal é possível enviar flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias