ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Moradores registram incêndio que destruiu dois cômodos de residência

Julia Kaifanny | 20/02/2016 11:05
Fogo chamou atenção dos vizinhos. (Foto: Direto das ruas)
Fogo chamou atenção dos vizinhos. (Foto: Direto das ruas)

Incêndio em residência assustou moradores da Rua José Carlos Medina, Bairro Vida Nova II, na manhã deste sábado (20). Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para fazer o combate, não havia ocupantes na casa e ninguém se feriu.

Um leitor, que preferiu não se identificar e trabalha perto do local, registrou o momento em que moradores assustados, entre eles crianças, estão na rua, observando o imóvel, em chamas. Ele enviou o vídeo pelo WathsApp via canal direto das ruas

Segundo o leitor, vizinhos viram o fogo e acionaram os bombeiros, eles tinham informações de que não havia ninguém na residência.

O Corpo de Bombeiros que foi até o local informou que houve apenas danos materiais, dois cômodos da residência foram danificados. Mas, o incêndio foi considerado de pequenas proporções já que não ofereceu risco aos imóveis ao redor.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mailredacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias