ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Moradores temem que árvore, sem poda há anos, caia em casas e carros

Adriano Fernandes | 18/12/2014 19:40
A solicitação de poda da árvore teria sido solicitada a mais de dois anos segundo o leitor.(Foto:Direto das Ruas)
A solicitação de poda da árvore teria sido solicitada a mais de dois anos segundo o leitor.(Foto:Direto das Ruas)

Uma árvore de grande porte localizada na Vila Anahy, em Campo Grande, tem causado transtornos aos moradores da região, pois não é feito a poda há anos e galhos podem cair em cima de residências e veículos. As fotos do local foram enviadas ao Campo Grande News, via WhatsApp.

Os galhos da árvore já encobrem algumas residências, incluindo a do vendedor Odair José de Oliveira, de 28 anos. Os registros são da Rua Nossa Senhora da Abadia, na Vila Anahy. De acordo com ele, a mais de dois anos foi feita a solicitação junto aos órgãos responsáveis mas desde então os serviços nunca foram concluídos. “Já ligamos, cobramos, e sempre dizem que a solicitação esta em processo mais nunca vão cortar. Tem galhos em cima da casa representando risco”, ressaltou o rapaz.

O setor responsável pela poda de árvores na Capital é a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) que pode ser acionada pelos telefones 156 ou 3314.3514 / 3314.3515 / 3314.3516. Em situações como a relatada, o próprio morador deve cobrar junto a prefeitura da Capital uma posição. O telefone para contato é o 3314-4639.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias