ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Moradores utilizaram escada para sinalizar buraco em rua do Panamá

Adriano Fernandes | 27/01/2015 17:53
O problema persiste há pelo menos um mês, segundo morador.(Foto:Direto das Ruas)
O problema persiste há pelo menos um mês, segundo morador.(Foto:Direto das Ruas)

Utilizar uma escada para sinalizar um buraco no meio da rua Edmir Padial Júnior, foi a solução encontrada por moradores do Bairro Panamá, em Campo Grande. Os registros do local foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O buraco, fica no cruzamento da rua Edmir Padial, com a Rua Margarida Machado e, de acordo com o professor Delmario Guimarães de Araújo, de 55 anos, o problema existe há pelo menos um mês. Ainda segundo Delmario, que é morador do local há oito anos, o problema teria decorrido de infiltrações feitas no asfalto sobre a tubulação da rede de esgoto ou água, vindo a provocar a cratera.

Outros moradores já comunicaram o órgão responsável, que encaminhou equipes até o local, no entanto os reparos feitos não resolveram o problema, relatou. O risco de acidentes preocupa. “Pelo fato dos motoristas terem de desviar do buraco, quase já houveram acidentes”, comentou o professor.

O Campo Grande News tentou contato com a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), para informar sobre o caso, mais não obteve retorno. Solicitações e denúncias podem ser feitas pelos telefones 3314-3675 / 3676.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias