ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Motocicleta é flagrada estacionada em frente a rampa de calçada

Samuel Isidoro | 29/09/2016 12:48
Moto estacionada na frente da rampa para deficientes na Av das Bandeiras (Foto: Direto das ruas)
Moto estacionada na frente da rampa para deficientes na Av das Bandeiras (Foto: Direto das ruas)

Uma motocicleta foi flagrada estacionada em frente a rampa  na calçada na manhã de hoje (29), na avenida das Bandeiras, no bairro Jockey Club, em Campo Grande. A inclinação é usada principalmente para facilitar a travessia de deficientes físicos, visuais e idosos. 

O vendedor Wagner Faria, 32 anos, entrou em contato com o Campo Grande News pelo Canal Direto das Ruas para mostrar a infração cometida pelo condutor da motocicleta. Ele conta que isso é frenquênte na avenida mas a maioria das vezes são carros que estacionam em frente a rampa. 

Segundo o Detran (Departamento Nacional de Trânsito), esse tipo de infração é considerada grave e pode gerar multa de R$127,69 e cinco pontos na carteira do condutor. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias